O cinema pode ser uma boa fonte de rendimento, se se for uma estrela com um determinado pedigree, é certo, mas ter uma carreira em Hollywood envolve muito mais do os papéis que se interpretam no grande ecrã.
Há quem tenha linhas de vestuário e de cosméticos. Há quem escreva livros. Há, obviamente, quem assine contratos para dar a sua cara num anúncio e, com isso, ganhar mais uns tostões.
Foi com isso em mente que a Empire decidiu compilar, num precioso documento, 50 anúncios com a participação de caras do cinema. Desde Bruce Willis de garrafa na mão, Sean Connery a conduzir na companhia de um coelho e Pierce Brosnan a promover cosméticos para mulheres, a lista reúne de tudo.
Vejam aqui os 50 anúncios com caras do cinema.
Eleição do Melhor Filme de 2009
Tal como tem sido hábito todos os anos, vamos realizar mais uma vez a votação para o Melhor Filme do Ano, este ano com 60 filmes em competição. Neste ano, não haverá votação para a Melhor Animação do Ano.
Vote em
http://trailersblog.blogspot.com
De
Sam a 2 de Janeiro de 2010
Caro Elite Criativa,
Os Óscares de Marketing Cinematográfico, iniciativa que pretende nomear o melhor que se fez em publicidade de Cinema no ano de 2009, estão de regresso ao Keyzer Soze’s Place.
Assim, convido o autor deste blog a expressar a sua opinião em http://sozekeyser.blogspot.com/2010/01/oscares-de-marketing-cinematografico-2.html.
Desde já, apresento o meu profundo agradecimento na sua disponibilidade para participar nesta iniciativa.
Cumprimentos cinéfilos!
Comentar post